Take me Somewhere nice

Blog de um jornalista viciado em música e com paixões variáveis. Pinceladas de cinema, futebol e São Paulo podem aparecer sem aviso.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Orkut de bêbado não tem dono

Voltando depois de longa ausência... Andei olhando comunidades aleatórias no Orkut. Não me pergunte como cheguei a elas. Quando você conta alguma coisa bizarra na TV você não fala “tava zapeando os canais e vi um negócio no SABADAÇO” ou “minha irmã tava ouvindo um CD do Bruno e Marrone...” Então. Na comunidade “Eu amo a Cicarelli”, uma moçoila diz (em itálico, comentários do diretor - bônus do DVD):

“8/2/2005 7:01 AM Eu
Me falam q eu pareço a Daniela Cicarelli vcs acham?rs
Eu acho muita gente tipo qdo to na balada de longe eu de oculos pergutam se eu sou a Daniela Mas veem as minhas fotos e dizem o q vcs acham rs”



A primeira persona orkutiana é um tipo clássico: faz parte de uma comunidade “eu amuuuu” qualquer coisa, não sabe escrever e cria tópicos absurdos para os seres humanos comuns.


9/26/2005 3:48 PM
OIii...
OIii ...gente ,tudo bem???Entao eu tava dando uma olhadinha na comunidade e vi este tópico e resolvi dar minha opiniao.......entaum.....Juliana eu nao te acho parecida com a Cicarelli nao...mas issu nao quer dizer q vc nao seja bonitaaa.....=).Ela eh perfeita qm nao quer se parecer com ela neh...mas achu assim cada um eh cada um....cada qual tem sua beleza ,seu jeitinhu especial de ser.....E pelo q eu li ai vc disse q ela se casou para aparecer +...ela nao precisa de nada dissu,ela jah se destaca na multidao.....por sua imensa beleza ,simpatia e principalmente HUMILDADE!!!!Bom eh issu ...Bjinhuss pra todos e uma boa semana...Qm quiser me add...eh soh dexar um scrap!!!Fui...=)


Outro tipo comum no Orkut. Gente que aparece e nunca discorda de nada, tenta ser simpático com todo mundo e depois faz propaganda pessoal, pra tentar arrumar mais amigos. “quem quiser me add” é clássico.


8/12/2005 9:29 PM
Queridinha vc pode ser linda!!!! Mas deve ser bem burrinha!!!! só sabe falar de academia celular e grife famosa!!!! sua PORCA capitalista!!!!! Vc tem cara de 25 de março!!!!


O último arquétipo do universo Orkut: um cara que entra de sola, xinga todo mundo, é normalmente excluído das comunidades quando tem moderador e você volta lá no tópico uns meses depois e ta como “anonymous”. Orkuticídio neles.


Tópicos assim trazem os melhores replies. Acompanhe:

como eh futil essa lontrinha!!
“mew, vc ate eh bunitinha(quer dizer feia arrumada)... pra parecer com ela vc tem q nascer de novo, e nao ficar fazendo biquinho na foto...ta parecendo eh uma lontra nas fotos.... lontriiiinha!! Uhahahuauahu”

“Zuada!!!! Essa mina ñ tem o bocão da cica ela tem a boca MURCHA!!!!!!!!!!!!!!”

E o nível vai baixando:

”SEM PALAVRAS NEH O PUTA , POR QUE TU NAO PERGUNTAS AQUI QUANTAS PESSOAS CONHEÇEM O TEU PASSADO, DUVIDO NEH !!!!
FALOW AI GALERA”

Pessoas espirituosas:

“talvez a ponta dos dedos seja igual... ou talvez o sexto dedo aiuaheuaeiae”