Take me Somewhere nice

Blog de um jornalista viciado em música e com paixões variáveis. Pinceladas de cinema, futebol e São Paulo podem aparecer sem aviso.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Drugs are bad with OVOMALTINO. Mmmkay?

Eu ouvi o disco novo do Justin Timberlake (já enjoei, mind you), mas na real gosto mesmo de coisas pouco comuns. Não sou aquele alternativozinho chato (sou chato por outros motivos) que começa a não gostar de uma banda se ela aparece nas 7 melhores da Jovem Pan ou nos jornais. Mas enfim, arte esquisita, fora aquelas que você quebra a cabeça pra entender “o conceito”, são sempre mais divertidas. Separei pra audiência ultra-qualificada desse blog três coisas que eu estive (re)descobrindo por esses dias que são realmente incomuns, por diferentes razões. Certamente os artistas em questão aqui estavam sob o efeito de drogas. Ponto pra elas. Acompanhe:

- Salad Fingers, cartum animado mais PERTURBADO de todos os tempos (e bizarramente simpático). É um cara (ET?) que vive sozinho e tem uns fetiches esquisitíssimos. Pela voz única e a trilha sonora do Boards of Canada, som é parte importante do processo. Se gostar, acompanha lá na página que tem mais un 7 episódios.



- O AWAY, maluco (patologicamente, ao que parece) que dá as caras no Hermes e Renato de quando em vez. “Você, garotinho juvenil, que foi criado com OVOMALTINO na geladeira”... Esse é sensacional.


- Os cartuns do Max Cannon, principalmente a série Red Meat. Mostra que qualquer um pode desenhar, basta saber escrever.



1 Comments:

Blogger Fabio Tola said...

Pedro,

confere essas:
http://pbfcomics.com/
http://www.malvados.com.br/

1:19 AM  

Postar um comentário

<< Home