Take me Somewhere nice

Blog de um jornalista viciado em música e com paixões variáveis. Pinceladas de cinema, futebol e São Paulo podem aparecer sem aviso.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Na hora HH é broxante


Eu desconfio de pessoas que passaram dos 20 e poucos anos e ainda lêem com freqüência Caros Amigos, acham importante as declarações de Ariano Suassuna, defendem com unhas e dentes as idéias do Lobão e irão votar na Heloísa Helena. Da mesma forma, desconfio de pessoas que nunca foram minimamente vermelhas, ou que votaram PFL desde criancinhas. Estas irão, obviamente, direto para o inferno depois de matar um gay ou coisa do tipo. As primeiras não irão para o inferno porque não acreditam em bobageiras da Igreja manipuladora bla bla bla. Mas deveriam.

Sim, não só guspo, mas gumito no prato que comi. Mas esse é só o preâmbulo para a declaração da Enéas de saias (nem de saias, porque ela só usa calça), a HH do Pêçóu. Acompanhe:

A candidata à Presidência da República pelo PSOL, senadora Heloísa Helena (AL), definiu-se ontem como "fofinha, cheirosinha e limpinha", disse que é uma mistura de "ternura e fúria" e que, em sua casa, o estilo irado não entra, pois lá "é tudo paz e amor".

Se eu estivesse nessa sabatina eu iria levantar e dizer: QUALQUER COISA EU TO NO CELULAR.

Mas enfim, “Fofinha” é o penúltimo adjetivo (à frente de... humm... “eslava”) que eu associaria à Heloísa Helena. Meu colega aqui do trabalho associou a carência por “reconhecimento” da HH às básicas necessidades freudianas: Ela precisa é de uma JEBA (ele usou outro nome, mas JEBA é sempre melhor, em caps).

Eu não gosto da Heloísa Helena desde que ela votou contra a cassação de Luiz Estevão e posava de revolucionária. Mas talvez eu mude de idéia agora que eu sei que ela é cheirosinha e limpinha.