Take me Somewhere nice

Blog de um jornalista viciado em música e com paixões variáveis. Pinceladas de cinema, futebol e São Paulo podem aparecer sem aviso.

quarta-feira, agosto 23, 2006

Scarface meets Giuseppe


Acho que eu descobri a fonte do Kibeloco para notícias que vão mudar sua vida

Do AGORA, reproduzido pela Folha Online, hoje de manhã:

Em sintonia
Bárbara Paz e Giuseppe Oristânio, de "Cristal", estão se conhecendo melhor.

É isso. A nota é só isso. Eu acho sensacional a MIRÍADE de interpretações que você pode ter a partir dessa informação, além, é claro, do valor-notícia. A colunista, obviamente de algum momento vanguardista do jornalismo (concorrente da vanguarda amapaense e do jornalismo-fábula) espera que os leitores preencham os detalhes com a imaginação. Isso é que é maneiro. Nénão?