Take me Somewhere nice

Blog de um jornalista viciado em música e com paixões variáveis. Pinceladas de cinema, futebol e São Paulo podem aparecer sem aviso.

sexta-feira, agosto 11, 2006

WWW = W3


Nos muros pichados da W3 estavam (acredito que estão) os escritos mais maneiros de Brasília. Tinha um clássico: Pra que o medo se o futuro é a morte? Outro: Quércia vem aí!!! E o que eu repito até hoje pro Albert: Comuna bom é comuna morto. De extrema esquerda à direita, eram vários divertidos. Acho que o cheiro de mijo da outrora glamurosa avenida faz as pessoas terem vontade de escrever frases de banheiro na parede.

A foto aí (repare no felomenal carimbo do Seu Madruga - Boicote o aluguel, no centro) é do caríssimo bróder faquiano David Alves Ameriquinha de Souza, que depois de se formar com um ensaio fotojornalístico sobre a W3 (confira tudo na galeria virtual) está de malas prontas pra Cuba, curtir o Malecón pós-Fidel. Saludos.

Para elevar o clima de galeria virtual, a música sofisticadérrima do Randy Watson Experience, Still my beating heart, o hit desta sexta-feira.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hehehe. gostei da propaganda. podia virar maldito publicitário hein camarada??
hahahahah. a do "comuna bom é comuna morto", q eu me lembre, ficava no viaduto entre as Ws3 Norte e Sul. Quercia vem aí, tbm. Clááááássica, que tbm podia se ver vista em viadutos entre as 100 e 200. Gostei do www=w3. ótima sacada. eu escrevi um texto quase interssante sobre essa pichação, no meu fotolog: http://www.fotolog.com/_tapuia_/?pid=18110209
Eu tinha te falado que vou pra Cuba?
abraço

1:58 AM  
Blogger Unknown said...

Lembro demais do "comuna bom é comuna morto". "Quercia vem aí" até hoje tem, fica em uma construção em frente ao cemitério. Queria que alguem tivesse tirado fotos dessas pichações... eram comédia demais!

8:36 PM  

Postar um comentário

<< Home