Take me Somewhere nice

Blog de um jornalista viciado em música e com paixões variáveis. Pinceladas de cinema, futebol e São Paulo podem aparecer sem aviso.

terça-feira, agosto 08, 2006

Sou mais o Kliptonita!

* As gêmeas do disk são super naturais!
* A Penélope me deu conselhos sexuais valiosos!
* Acho legal os acústicos, que mostram bandas super 10 que estavam esquecidas!
* O Gordo é muito show! Aquele programa dele é mór nojeira! Muito engraçado!
* Me divirto com o Rafael, ele tem um jeito super esquisitão, parece que ele não sabe respirar direito! Hilário!
* Eu gosto da MTV porque eu sou EMO, e eu choro quando eles tocam as bandas que eu gosto!

Você já ouviu alguém fazer algum comentário assim? Não acredito que essas pessoas existem, na boa. Quem assiste MTV hoje atualmente? Eu era viciado. Lembro do dia que vi o clipe de Bullet with Butterfly Wings, do Smashing Pumpkins, pela primeira vez, ou quando numa madrugada dessas assisti ao Diamond Sea, do Sonic Youth, no saudoso Lado B, comentado pelo ainda mais saudoso Fábio Massari que, veja só, entendia um bocado de música. Descobri uma porrada de coisas boas por ali. Mais talvez até na MTV Latino, mas é outro papo.

Digo tudo isso porque hoje a MTV (americana) faz 25 anos. E ela não sabe o que comemorar. Praticamente parou de passar clipes (é mais fácil achar as coisas no Youtube, Soulseek, Pitchfork, etc etc), descobrir bandas, lançar tendências. Alguém tem alguma idéia do que fazer com ela? Como disse André Vaisman, executivo da emissora no áureo período 93-98:

“Hoje, a MTV é quase um SBT Jovem fingindo que é classe AB”

Na real, bom mesmo era o KLIPTONITA. E tenho dito.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sempre me pergunto quem proíbe as boas coisas de serem passadas...
Parece que qdo as coisas começam a ficar interessantes e equilibradas, "tá errado"...
Pq tudo que é bom, dura pouco?!

Ainda bem que eu tenho vc pra suprir de cultura musical =D

=*

11:33 PM  

Postar um comentário

<< Home