Take me Somewhere nice

Blog de um jornalista viciado em música e com paixões variáveis. Pinceladas de cinema, futebol e São Paulo podem aparecer sem aviso.

terça-feira, maio 22, 2007

Long time no see



Como vocês devem saber, meu Blog tá meio abandonado por causa do meu outro blog, o Second Life Blog, no site da Superinteressante (vá lé e comente, vai!). Mas eu preciso escrever mais coisas aqui. Tenho muitos palpites sobre a próxima grande banda, o próximo grande time do Brasileirão e o último grande fiasco de Hollywood. Vamos começar com a banda que tá na minha cabeça nos últimos dois dias: Land of Talk, trio maneiríssimo que lançou apenas um EP até agora, com 6 músicas fantásticas. O João Paulo que passou a dica, é um cruzamento de PJ Harvey com Sleater Kinney. Veja aí. Aliás, esse vídeo tem uma qualidade bem melhor que o Youtube. Ou é ´so no meu computador que o Tube fica com o áudio dissincronizado?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

procura-los ei
soulseek é meu pastor e nada me faltará

9:05 PM  

Postar um comentário

<< Home